F1 – Raikkonen prevê “dias felizes” com o novo acordo da Ferrari

quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 12:26

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen acredita que pode alcançar “grandes coisas” em seu novo acordo com a Ferrari e terá “muitos, muitos dias felizes” pela frente.

Depois de meses de especulação sobre o futuro do finlandês, a Ferrari anunciou nesta quarta-feira que manteria Raikkonen ao lado de Sebastian Vettel para 2016.

“Tive bons anos, anos difíceis e altos e baixos, mas eu sempre gostei disto”, disse Raikkonen de suas duas temporadas na Ferrari até agora.

“Obviamente que você gosta mais quando as coisas estão indo bem, mas como uma equipe eu tive um grande momento e estou muito satisfeito que possamos trabalhar juntos novamente no próximo ano”.

“Sinto que estamos indo na direção certa e podemos fazer grandes coisas no futuro. As pessoas ficam mais felizes quando podemos ter melhores resultados e vocês (a mídia) escrevem coisas menos negativas depois”.

“Mas continuamos trabalhando e acreditamos no que estamos fazendo. Tenho certeza que vamos chegar lá e vamos ter muitos, muitos dias felizes na nossa frente e muitos bons resultados”.

Vettel expressou seu apoio enquanto Raikkonen e a Ferrari estavam definindo suas opções, e o finlandês disse demonstrar que a sua relação de trabalho era benéfica para a equipe.

“Temos um sentimento muito bom de respeito na equipe”, disse Raikkonen. “Queremos vencer um ao outro na corrida, mas ainda podemos ser amigos fora da pista”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.