F1 – Raikkonen: “O F14 T não é um desastre”

segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 13:30

Kimi Raikkonen no F14 T

Kimi Raikkonen insiste que o Ferrari F14 T dará à equipe uma base sólida para trabalhar na próxima temporada, mas admite que tem inúmeras áreas que precisam melhorar.

Raikkonen tem tido dificuldades para se entender com o carro, mas seu companheiro de equipe Fernando Alonso provou que nem tudo é desgraça e tristeza, já conseguindo dois pódios.

Com apenas ajustes feitos com os regulamentos do próximo ano, Raikkonen acredita que tenham algo para trabalhar.

“Não é um desastre, isso é certo”, disse ele. “Caso contrário, não haveria os resultados que a equipe tem conseguido até agora. Obviamente sabemos que áreas temos de trabalhar e que é um pouco em toda parte. Não somos realmente ruins em todo lugar, mas também não somos fantásticos em qualquer lugar”.

“Então, é uma espécie de um pouco em toda parte. É um carro confiável, em algumas pistas ele funciona melhor e em algumas condições também, mas temos muitas partes onde sabemos que podemos melhorar. E se o fizermos, teremos uma grande, grande diferença e melhoraremos muito todo o carro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.