F1 – Raikkonen não tem preocupações sobre o futuro na Ferrari

quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 12:12

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen disse que não tem preocupações com seu futuro na Ferrari, apesar da incerteza em torno do companheiro de equipe Fernando Alonso.

Enquanto Alonso e Ferrari estão prontos para intensas discussões para decidirem se devem ou não continuar a sua parceria, Raikkonen disse que está pensando apenas numa temporada mais bem sucedida em 2015.

O finlandês acredita que as mudanças que começaram a ser implantadas por Marco Mattiacci estão funcionando, e o deixou convencido de que a Ferrari é o lugar certo para ele.

Quando perguntado se, depois de uma recente reestruturação na Ferrari, ele se sentia seguro, Raikkonen disse: “Eu acho que eles têm as pessoas certas. Houve muitas mudanças e sabendo como eles fazem as coisas, está diferente na fábrica”.

“Eu acho que as mudanças com (James) Allison, e com todas as pessoas ao seu redor e todo o pessoal na fábrica, temos um bom grupo. Eles mudaram algumas coisas para se certificar de que os erros que aconteceram nos últimos anos não vão acontecer mais”.

“Obviamente, isso leva um tempo, mas eu acredito 100 por cento nas pessoas e que na Ferrari podemos virar o jogo e colocar a equipe onde ela deve estar. E deve ser na frente”.

“Por mim, tenho um contrato e não tenho nenhuma preocupação”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.