F1 – Raikkonen não se preocupa com desvantagem do motor Ferrari

domingo, 2 de março de 2014 às 8:57

Ferrari de Raikkonen

Os testes de pré-temporada apontam que a Ferrari tem o terceiro melhor motor V6 turbo da Formula 1, atrás da Mercedes, que vem dominando, e da Renault, que vem tendo uma série de problemas. Um rumor mais preciso coloca o déficit da Ferrari para a Mercedes em até 75 cavalos de potência.

“Eu não posso dar uma impressão honesta porque eu não prestei atenção a isso”, afirmou Kimi Raikkonen. “Eu só vi outros carros quando eu passava eles ou quando eles me passavam, mas eu não posso colocar um número nisso. Ainda não estamos onde queremos estar, mas não estamos muito longe”.

“Eu já tive invernos muito piores, e, em seguida, a temporada correu bem, por isso não estou preocupado. As coisas podem mudar rapidamente durante a temporada”, completou o piloto da Ferrari.

A vantagem óbvia da Mercedes, no entanto, é evidenciada pelos sorrisos na garagem da Williams, com algumas fontes no paddock acreditando que o novo FW36 é atualmente um pacote mais competitivo do que o da Ferrari.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.