F1 – Raikkonen não responde a “ofensa” de Niki Lauda

sábado, 6 de julho de 2013 às 6:43

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen se recusou a rebater Niki Lauda, apesar da lenda da F1 tê-lo chamado-o de “covarde”. “Ele não falou comigo. Mas eu não me importo com o que ele diz. Ele gosta de falar muito e isso não me diz respeito. Ele não está sendo desagradável, eu o conheço bem o suficiente para saber o que ele está pensando”, disse.

Segundo o ex-piloto austríaco, o finlandês campeão do mundo em 2007 seria um “covarde” caso ignorasse uma oferta da Red Bull para 2014. Raikkonen avalia essa possibilidade, bem como a de permanecer na Lotus, na qual está desde 2012.

“Há muitas possibilidades. Nada é tão claro quanto parece. No momento, eu não tenho nada para o próximo ano. Caso haja uma decisão, eu vou dizer a todos”, acrescentou o piloto, que aponta um conjunto de fatores envolvendo carro, dinheiro e tempo livre para tomar uma decisão.

“O pacote como um todo é importante. Eu estive em muitas equipes e por isso eu sei o que quero. Eu vou fazer a melhor escolha para mim, se for errada e eu me arrependo, pelo menos, eu tomarei a decisão por mim mesmo”, completou o piloto, que não vê importância em formar uma parceria com o amigo Sebastian Vettel.

“Isso não importa. Eu sei o que vocês (jornalistas) querem dizer, mas não estou aqui para ter piadas e risadas com os amigos”, finalizou Raikkonen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.