F1 – Raikkonen não ficou impressionado: “Não foi nada assustador”

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020 às 14:30

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen teve que terminar o seu segundo treino livre mais cedo em Abu Dhabi. O motor da Alfa Romeo do finlandês incendiou-se e ele não pode continuar.

Felizmente, o próprio Raikkonen permaneceu ileso. Ele foi capaz de sair e até ajudou os fiscais a pôr o seu carro fora de ação. Aparentemente, ele pensou que eles não estavam fazendo o seu trabalho suficientemente rápido. Ele participou da ação com um extintor de incêndio.

Após a sessão, Kimi afirmou que não ficou nada impressionado com o que acabara de acontecer. Em frente às câmaras da Fórmula 1 ele disse: “Não, não foi nada assustador. É apenas uma pena que ele (carro) esteja ardendo e torna-se uma grande confusão caso se queira apagar o fogo. Isto é apenas parte disso”.

“Não vou especular, não sei quantos danos há no carro. Vamos ver. Claro que há danos, espero que sejam principalmente no chassis. É um motor e caixa de câmbio diferentes dos que vamos usar amanhã. É apenas um pouco mais de trabalho para os mecânicos”, concluiu o finlandês experiente.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.