F1 – Raikkonen não espera grandes mudanças para a Bélgica

sexta-feira, 15 de agosto de 2014 às 13:57

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen não está esperando uma reviravolta drástica na sua sorte na Bélgica, apesar de ter ido para as férias de verão com seu melhor resultado da temporada.

Apesar de ter quatro vitórias na Bélgica, Raikkonen não espera que seu recorde em Spa conte muito frente aos problemas que insistem em permanecer.

“Espero que a segunda parte da temporada possa ser muito melhor do que a primeira, mas, obviamente, um dia um pouco melhor não muda muita coisa”, disse Raikkonen. “Isso não muda os erros que precisamos muito melhorar, temos que fazer as coisas funcionarem melhor como uma equipe”.

Apesar das frustrações óbvias de Raikkonen o finlandês insiste que pode trabalhar com a Ferrari para virar a sua temporada no segundo semestre de 2014, bem como colocá-lo em uma posição forte para o próximo ano.

“Eu acredito nas pessoas dessa equipe e que podemos nos colocar onde devemos estar. Houve alguns sinais na Hungria, tivemos uma boa velocidade, mas largando de onde estávamos se tornou difícil para fazer uma corrida melhor. Esperamos aprender com isso e fazer as coisas direito”.

“Não acho que tudo será muito diferente após três ou quatro semanas, mas pode ser para o próximo ano e vamos trabalhar em colocar as coisas na ordem certa. Temos que melhorar no segundo semestre e ter a certeza que tudo está exatamente como queremos e como será para o próximo ano”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.