F1 – Raikkonen: Não é o fim do mundo se não renovar com a Ferrari

domingo, 21 de junho de 2015 às 7:15

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen rejeitou preocupações sobre seu futuro na Fórmula 1, alegando que cabe à Ferrari decidir se ele será mantido para a temporada de 2016. O finlandês retornou à equipe no início de 2014 e está atualmente em quarto lugar no campeonato de 2015.

Chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene tem insistido nas últimas semanas que a manutenção de Raikkonen continua sendo a intenção da equipe, e o campeão de 2007 diz que não é a sua a decisão de permanecer ou não na próxima temporada.

“Eu não tenho nada para discutir, eu tenho um contrato, não é minha decisão, vocês (jornalistas) têm que perguntar à equipe”, disse ele. “Se eu não estou com a Ferrari, eu não estou com qualquer equipe, vocês estão mais interessados do que eu”.

“Eu sempre disse que não é o fim da vida se eu não correr no próximo ano, mas, obviamente, eu quero estar aqui, eu sinto que a equipe está indo na direção certa. Eu tenho um contrato, eles têm que assiná-lo, simples como isso”, finalizou o piloto.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.