F1 – Raikkonen não descarta retorno à Ferrari ou McLaren

quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 9:23

Kimi Raikkonen

Apesar de se comprometer com a Lotus por mais uma temporada, Kimi Raikkonen não descarta um retorno a suas ex-equipes, McLaren ou Ferrari, no futuro.

“Acho que este ano foi, em geral, bom para a equipe, mas é claro que você quer vencer corridas e lutar por campeonatos”, declarou Raikkonen ao Telegraph, depois que a Lotus confirmou o finlandês para 2013. “Não estou 100 por cento feliz. Se estou aqui, quero vencer e ter sucesso”.

Portanto, Raikkonen não descarta um retorno à Ferrari ou à McLaren em algum ponto, insistindo que, apesar de seu relacionamento com essas equipes não ter terminado perfeitamente, as portas ainda podem estar abertas.

“A Ferrari poderia ter acabado ligeiramente melhor, mas tenho um relacionamento muito bom com e continuo conversando com as pessoas com quem trabalhei e ainda estão lá”, explicou ele. “Nunca se sabe. Eu não sei por quanto tempo vou correr. Talvez não seja por muitos anos”.

Raikkonen disse que a McLaren é outra possibilidade, apesar de ter sido relatado que seu relacionamento com Ron Dennis não era dos melhores.

“Com certeza, temos uma visão diferente de muitas coisas, mas ainda nos falamos”, disse ele. “Eu nunca tive uma briga com ele. As pessoas simplesmente tentam inventar histórias ruins. Não tenho problemas com ninguém”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.