F1 – Raikkonen não acredita em problemas na Ferrari: “Não será assim tão ruim”

sábado, 11 de julho de 2020 às 8:10

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen

A situação na Ferrari agravou-se bastante. Sebastian Vettel deixa a equipe no final de 2020, mas deixou claro aos meios de comunicação que a história da Ferrari não era a verdade. No entanto, segundo Kimi Raikkonen, a relação não é tão ruim como é retratada agora.

Vettel e Ferrari anunciaram antes do primeiro GP de 2020 que o alemão começará a sua última temporada na Ferrari. Carlos Sainz irá substituir o alemão, mas onde a equipe anunciou que tinha sido decidido por mútuo acordo, Vettel anunciou na Áustria que isso não era o caso. Ele nunca tinha tido qualquer oferta ou conversa.

“Falei com ele no fim de semana passado quando nos vimos antes do início e foi só isso. Não sei o que se passa ali e isso não me diz respeito. Não me compete portanto comentar se alguém foi tratado injustamente, porque não sei”, diz Raikkonen.

Raikkonen, contudo, não sente que a situação seja tão ruim como parece agora. “Duvido que tenham uma relação tão ruim como as pessoas estão falando neste momento. Claro que às vezes é assim e deixa-se a equipe. Veremos o que acontece no futuro, é melhor lhe perguntar”, prosseguiu o finlandês secamente.

Raikkonen também não acredita que Vettel será tratado de forma diferente de Charles Leclerc agora. “Tenho a certeza de que serão tratados da mesma forma. Também é vantajoso para a Ferrari fazê-lo, por isso não vejo qualquer razão para que agora prejudiquem Vettel”, concluiu o piloto da Alfa Romeo.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.