F1 – Raikkonen frustrado por problemas da Ferrari

segunda-feira, 23 de junho de 2014 às 13:11

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen expressou sua frustração quando o avisaram para cuidar de seus freios no início do GP da Áustria, dizendo que a Ferrari não pode permitir que estas coisas aconteçam.

O fim de semana mais uma vez destacou o déficit do motor Ferrari para a Mercedes e as esperanças de Raikkonen de alcançar alguns pontos foram destruídos por ter que ser cuidadoso no começo da corrida.

O finlandês calcula que na atual situação da Ferrari, é essencial que se possa forçar o carro ao máximo ao longo de cada grande prêmio para ter qualquer esperança de um bom resultado.

“Tivemos que diminuir as configurações de motor, mas mesmo assim, depois de duas voltas eu tinha problemas de freios”, explicou o finlandês, que terminou em 10º lugar.

“Nós sabemos que esse tipo de coisa não deveria estar acontecendo, e nós temos que corrigi-los. Nós não podemos ir para uma corrida e começar a diminuir depois de duas voltas por causa de problemas como esse”.

Quando perguntado quanto a Ferrari avançou desde o início da temporada, Raikkonen disse: “Eu acho que estamos mais ou menos no mesmo lugar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.