F1 – Raikkonen ficou bêbado por 16 dias consecutivos

segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 19:37

George Russel, Kimi Raokkonen e Adam Levine

A biografia ‘The Unknown Kimi Raikkonen’ está cheia de histórias engraçadas – e algumas bem “curiosas” – sobre o piloto de Formula 1.

Uma delas é que o piloto finlandês ficou bêbado pelo menos dezesseis dias seguidos entre dois Grandes Prêmios durante sua carreira na maior categoria do automobilismo.

Que Raikkonen não é avesso a um gole de álcool todos viram durante a festa de gala da FIA de 2018, quando ele pareceu um tanto “alegreta” no palco ao receber seu prêmio. Em 2013, Raikkonen, agora com 40 anos, ficou bêbado por dezesseis dias consecutivos entre o GP do Bahrain e o da Espanha.

Raikkonen estava guiando para a Lotus naquele momento. Em seu livro, ele diz: “Não me lembro bem desses 16 dias. Metade das coisas as pessoas tiveram que me contar depois. Tínhamos acabado de atravessar a Europa e nos divertimos um pouco. Não foi a primeira vez e era normal para nós. Enfim, não há nada de errado com essa história. O que há de errado com isso? Não há nada de errado com isso. Isso era bastante normal e acontecia o tempo todo. Não foi a única vez que fiz algo assim. Eu me diverti “, disse Raikkonen.

A Teoria de Raikkonen
Raikkonen acredita que beber ajuda e explica esse pensamento: “Existem muitas teorias que provam isso, você voa melhor depois de se divertir. Para outros, pode parecer um pouco estranho, mas para mim era normal antes. Estou ficando velho. Esporte é perigoso, eu sempre disse que é mais perigoso do que beber cerveja. Normalmente, se você bebe, não se machuca, apenas fica de ressaca”, concluiu.

Veja Kimi alegreta em 2018:
Coloque o celular na horizontal para assistir o vídeo

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.