F1 – Raikkonen: Ferrari não está satisfeita com o começo de temporada

quinta-feira, 14 de abril de 2016 às 14:52
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen diz que a Ferrari não pode estar satisfeita pelos dois pódios consecutivos em 2016, já que vieram acompanhadas com abandonos em cada corrida.

Raikkonen voltou ao pódio com o segundo lugar no GP do Bahrain, mas foi um resultado agridoce para Ferrari, com o abandono de Sebastian Vettel na volta de formação, se tornando na segunda corrida consecutiva com apenas um carro terminando após a quebra do turbo do finlandês na Austrália.

Raikkonen diz que esses dois abandonos não devem diminuir o que a Ferrari conseguiu durante o inverno, mas reconhece que há trabalho a fazer.

“Ainda é positivo, o que a equipe construiu durante o inverno”, disse ele. “Não tem sido o ideal nas primeiras duas corridas para nós como equipe: dois pódios, mas dois sem pontuar, não é isso que queremos. Há trabalho a ser feito, mas a velocidade está lá. Temos um objetivo, apenas temos que melhorar, fazer ainda melhor”.

“O carro está melhorando em todas as áreas, não foi apenas uma coisa durante o inverno, é um novo carro, o motor melhorou, o carro em si, o trabalho em equipe. Todo o pacote ainda não está tão bom como queremos, mas é definitivamente um bom carro e vamos avançar daí”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.