F1 – Raikkonen: Estar em quarto no campeonato realmente importa?

quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 16:24

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen insiste que não está muito animado em terminar à frente de Valtteri Bottas no campeonato de pilotos deste ano.

Depois de mais uma temporada decepcionante com a Ferrari, Raikkonen vai para a última rodada em quinto lugar na classificação e um ponto atrás de Bottas na quarta posição.

Os dois finlandeses estiveram envolvidos em uma série de batalhas na pista este ano, mas Raikkonen diz que a menos que esteja ganhando títulos, sua posição final no campeonato é irrelevante.

“O quarto é melhor do que o quinto, mas isso realmente importa?” disse ele. “Quero dizer, as pessoas realmente não se lembram se você terminou em quarto ou quinto no final. Nós vamos tentar conseguir o melhor resultado e ver onde vamos terminar”.

“Isso não vai mudar o nosso mundo se terminarmos onde quer que seja. Obviamente esperamos por um bom fim de semana, nos divertirmos e tentarmos ter uma corrida forte em Abu Dhabi”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.