F1 – Raikkonen é um ‘cara super legal’ diz Mattiacci

terça-feira, 27 de maio de 2014 às 12:59

Kimi Raikkonen e Marco Mattiacci

O novo chefe da equipe Ferrari Marco Mattiacci chamou Kimi Raikkonen de um “cara super legal” e disse que está gostando de trabalhar com o piloto.

Mattiacci se juntou à equipe no GP da China e já trabalhou em três finais de semana de corrida. Raikkonen é conhecido como um homem de poucas palavras nos meios de comunicação, mas Mattiacci disse que era um prazer trabalhar com o finlandês.

“Eu tinha trabalhado antes na Finlândia por vários meses e conheço muito bem o povo de lá”, disse ele. “Kimi é finlandês, mas cresceu internacionalmente por causa das viagens da Formula 1. Ele é um cara super legal e eu gosto muito dele. Ele sempre tem discussões abertas e muito francas e é profissional. É uma ótima pessoa para se trabalhar”.

Mattiacci disse que tem sido capaz de comunicar com clareza e eficácia com Raikkonen.

“Somos todos diferentes então às vezes precisamos ajustar o nível de comunicação e a forma de como falar com as pessoas, a fim de estarmos na mesma frequência. Não encontrei qualquer problema em lidar com Kimi, pelo contrário e não tenho problema”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.