F1 – Raikkonen e Hamilton negam especulações de saída e entrada na Ferrari

sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 12:54

Kimi Raikkonen

A “silly season” está a todo vapor na Áustria. Dois protagonistas iniciais, Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton, passaram tempo na quinta-feira desmentindo rumores sobre seus respectivos futuros.

Sobre o finlandês, diz-se que a Ferrari poderia demiti-lo ao final da temporada, devido aos fracos resultados até então. “A mídia diz o que quer, mas ela tende a não saber o que está realmente acontecendo”, disse Raikkonen à emissora de TV finlandesa MTV3.

O inglês da Mercedes, por sua vez, negou que tenha visitado a sede da Ferrari recentemente, conforme relatos. “Não é verdade, eu passei toda a semana no Canadá”, afirmou ele ao jornal Bild.

Segundo o jornal Sport Bild, o empresário de Nico Hulkenberg fez uma visita à McLaren, na esperança da equipe de Woking estar à procura de um piloto para 2015. A resposta foi não.

Na Sauber, Adrian Sutil insiste que ele não se arrepende de ter saído da Force India, apesar de sua antiga equipe estar muito mais competitiva do que a atual em 2014. Perguntado se ele ainda estará com a equipe suíça em 2015, ele disse ao site oficial da F1: “Sim, claro, eu tenho um contrato com esta equipe”.

É uma história semelhante a da Williams, que parece feliz com o recém-chegado Felipe Massa e o finlandês Valtteri Bottas. “Estou feliz na Williams”, declarou Bottas. “Eles me deram a oportunidade de chegar na F1, então não posso ver qualquer razão para olhar para outro lugar – especialmente porque eu acho que essa equipe está indo na direção certa. Para mim não há silly season”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.