F1 – Raikkonen diz que ambiente na Ferrari está melhor do que nunca

quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 14:20

Maurizio Arrivabene e Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen disse que o atual ambiente da Ferrari é o melhor que ele já experimentou na Formula 1.

A Ferrari sofreu recentemente uma grande reestruturação, encabeçada pela chegada de Maurizio Arrivabene, uma mudança que Raikkonen acha que está funcionando muito bem.

“Devo dizer, antes quando estava na Ferrari, eram bons tempos e tinha uma boa atmosfera”, disse ele. “Mas este ano foi o melhor que já tive em qualquer equipe, a forma como a equipe trabalha em conjunto, como as pessoas trabalham, como a atmosfera está e como as coisas estão sendo feitas”.

“Isso lhe diz muito. Estou muito satisfeito”.

Raikkonen deu indicações no verão passado que provavelmente se retiraria da F1 depois que seu contrato atual expirar no final deste ano.

Perguntado se seu melhor desempenho este ano e sua satisfação com o atual regime da Ferrari pode fazê-lo ficar mais tempo, Raikkonen disse que a escolha não depende dele.

“A equipe tem que decidir isso”, disse ele. “Você vai ter que falar com eles. O tempo dirá o que vai acontecer. Estou feliz com a forma como as coisas estão correndo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.