F1 – Raikkonen diz que a Lotus precisa de mais sorte

terça-feira, 3 de abril de 2012 às 12:13

F112-raikkonen-malasia-domingo-rosto615
Kimi Raikkonen acredita que a Lotus tem o necessário para andar na frente este ano, apesar de não ter conseguido mostrar essa forma nos dois primeiros GPs.

“Creio que tivemos um início encorajador”, declarou Raikkonen ao site da Lotus. “Foi frustrante algumas vezes com os problemas do chassi nos testes, a confusão na classificação na Austrália e a troca da caixa de câmbio na Malásia, mas mostramos que podemos lidar com quaisquer problemas e nos recuperar”.

“Parece que eu nunca estive afastado, a equipe tem feito um bom trabalho e estou me entendendo bem com eles, o que facilita as coisas. O carro aparentemente é bom, e claramente temos ritmo para andar na frente, só precisamos de um pouco mais de sorte”.

Raikkonen também disse que já se sente totalmente em casa na Lotus, e que a atmosfera na equipe baseada em Enstone está o ajudando a brilhar.

“Talvez as pessoas me vejam como mais relaxado, o que acredito que se deve à equipe. É uma atmosfera diferente da que tive antes; todos são bastante abertos e tranquilos, mas, ao mesmo tempo, trabalham extremamente duro e prestam muita atenção aos detalhes”.

“Sinto-me confortável aqui, o que me ajuda a focar as corridas; acho que é por isso que as pessoas parecem pensar que sou uma pessoa diferente, mas estou tão focado e motivado quanto antes”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.