F1 – Raikkonen: “Devemos ficar em casa e esquecer as corridas”

Kimi Raikkonen

Seguindo os comentários de Lewis Hamilton sobre o meio ambiente recentemente, o campeão mundial Kimi Raikkonen disse que se a Fórmula 1 quer ser verde, então “devemos ficar em casa e esquecer as corridas”.

Raikkonen admitiu que tem opiniões semelhantes às de Hamilton nesse caso, mas acredita que a Fórmula 1 não é a melhor plataforma para tentar promover comentários sobre mudanças ambientais.

“Obviamente, acho que envolve todos os que vivem no planeta”, disse Raikkonen sobre o meio ambiente. “No final, todos nós tentamos fazer o que podemos. Mas honestamente, provavelmente não estamos no melhor lugar para começar a fazer grandes histórias com isso, porque no final estamos queimando combustível para quê? Ser o primeiro, o segundo?”.

“Quero dizer, com certeza tentamos fazer a nossa parte sempre que possível. Mas acho que a F1 não é provavelmente o lugar mais forte para dizer às pessoas que é isso que devemos fazer, porque para irmos mesmo por esse caminho devemos todos ficar em casa e esquecer as corridas”, concluiu o piloto da Alfa Romeo.

Clique AQUI para apostar no GP do México

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.