F1 – Raikkonen continuará lutando com Grosjean, diz seu empresário

quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 9:47

Kimi Raikkonen e Romain Grosjean

Em mais um sinal de que o relacionamento de Kimi Raikkonen com a Lotus está encerrado ainda com três corridas a serem disputadas em 2013, seu empresário disse que a grosseria no rádio durante o GP da Índia do último domingo foi inédita.

“Eu nunca soube de um piloto que foi tratado daquela maneira”, declarou Steve Robertson, empresário de Raikkonen, ao jornal Turun Sanomat. Ele está se referindo à mensagem de rádio de Alan Permane, que disse ao finlandês “saia do maldito caminho”.

Eric Boullier, chefe da Lotus, pediu desculpas pelo ocorrido, mas só depois que Permane revelou no Twitter que alguns dos fãs de Raikkonen ameaçaram “matar minha família”. Permane chamou esses fãs de “perdedores”, mas essas mensagem foram deletadas posteriormente.

Robertson afirmou que Raikkonen – que deixou a Lotus furiosa recentemente, quando disse que só assinou com a Ferrari porque não está sendo pago – não tem nenhuma intenção de desistir das batalhas com seu companheiro Romain Grosjean.

“Kimi sempre tentará lutar quando isso for possível. É claro, Kimi também sabe lutar pela equipe, então, se seu companheiro estiver brigando pelo campeonato, por exemplo, ele não ficaria no caminho. Mas não é o caso de Grosjean, portanto ele é como qualquer outro piloto na pista”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.