F1 – Raikkonen continua aguardando respostas da Lotus

quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 10:55

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen não vai iniciar as conversas contratuais com a Lotus para 2014 até que a equipe possa lhe dar as garantias que ele quer para o próximo ano.

“Eles conhecem as razões pelas quais as negociações não estão progredindo no momento, e até resolverem esses problemas, não podemos conversar sobre o próximo ano”, declarou ele. “É simples assim. Eles sabem exatamente quais são as razões”.

O finlandês disse que “não foi realmente uma surpresa” o fato de a Red Bull ter escolhido Daniel Ricciardo ao invés dele.

“Acho que nada deu errado. Provavelmente, eles queriam uma coisa diferente. Você tem de perguntar a eles, eu não sei. Para mim, realmente não importa. Está tudo bem, não é a primeira vez. Algumas vezes, você conversa com as pessoas e as coisas não funcionam”.

A Ferrari vem sendo considerada a outra opção de Raikkonen para 2014, e ele disse nesta quinta-feira que nada o impede de retornar à equipe onde conquistou o título mundial de 2007, apesar da deterioração dos relacionamentos antes de sua saída em 2009.

“Eu nunca tive nada contra ninguém, e, obviamente, certas coisas deveriam ter sido diferentes no passado em muitas áreas”, disse ele. “Não só na Ferrari, mas em várias equipes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.