F1 – Raikkonen começa a descobrir a configuração do Alfa Romeo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 12:12

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen disse que a Alfa Romeo tentou “muitas coisas” em seu carro de Fórmula 1 na quarta-feira, enquanto experimentava sua configuração corretamente pela primeira vez.

Raikkonen terminou o segundo dia do segundo teste, como o quarto mais rápido, com o Alfa continuando seu sólido início nos testes de pré-temporada em Barcelona.

O campeão mundial de 2007, que se juntou à renomeada equipe Sauber vindo da Ferrari, admitiu que era “um pouco desconhecido” como o teste iria com sua nova equipe.

“Quando pegamos o carro, ele tem funcionado bem e era muito bem equilibrado”, disse Raikkonen quando questionado pela Autosport se o progresso da Alfa havia excedido suas expectativas.

“Na semana passada, não fizemos muito trabalho de preparação, mas tentamos muitas coisas hoje, só para ver o que acontece quando trocamos de peças”.

“Até agora, tudo bem. Eu não sei onde estamos. É uma adivinhação da nossa parte, só sabemos o que fazemos”.

Raikkonen disse que a Alfa teria um número “infinito” de coisas para trabalhar se não fosse restrito a apenas mais dois dias de testes.

A equipe tem sido cotada para disputar na frente da batalha do meio-campo, que deve ser ainda mais apertada do que no ano passado.

Ela enfrenta a concorrência da Renault, Haas, Racing Point, Toro Rosso e McLaren na luta atrás da Ferrari, Mercedes e Red Bull.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona até essa sexta-feira. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.