F1 – Raikkonen acha que as condições ajudaram a Ferrari

domingo, 29 de março de 2015 às 9:08

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen acredita que as condições climáticas podem ter ajudado à Ferrari em Sepang, mas ele acha que a equipe italiana não está muito longe da Mercedes.

Sebastian Vettel teve uma vitória sensacional em Sepang, batendo a favorita Mercedes para conseguir sua primeira vitória com a Ferrari.

Raikkonen se recuperou para um bom quarto lugar depois de cair para o fundo do pelotão devido a um pneu furado na primeira volta.

O finlandês reconhece que o calor intenso pode ter ajudado a Ferrari, mas ele acredita que seus rivais não estão muito à frente.

“Eu acho que seriam as condições”, disse Raikkonen sobre o desempenho da Ferrari. “Estava muito quente e isso foi bom para nós, mas acho que mesmo em Melbourne, se pudéssemos ter ficado atrás deles [Mercedes] no início, não acho que eles teriam se afastado tanto”.

“Nós sabemos que não somos muito rápidos numa volta única, mas estamos trabalhando nisso. Mas comparando onde terminamos no ano passado e onde estamos neste ano, foi um grande passo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.