F1 – Racing Point pode ter azul na sua pintura de 2019

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 12:11

Force India

A Racing Point, antiga Force India, poderia adicionar a cor azul à sua pintura em 2019.

Na semana passada, a equipe de Silverstone – que deve ser renomeada oficialmente como ‘Racing Point’ após a aquisição da Lawrence Stroll – não comentou os relatos de que o familiar rosa será descartado este ano.

Isso se seguiu após relatos de que a equipe estava perto de assinar com um novo patrocinador na forma da SportPesa, uma plataforma de apostas esportivas da África.

Um porta-voz da equipe não confirmou se isso significava que o rosa do principal patrocinador existente, a BWT, iria continuar.

Mas agora a Sport Business alega que o acordo de US$ 15 milhões poderia de fato envolver direitos de pintura para a SportPesa.

“O valor de US$ 15 milhões é importante porque esta é a taxa que a BWT pagou à Force India por sua principal posição de parceria”, disse o relato.

“A Sport Business não pode confirmar que a SportPesa adquiriu os direitos de propriedade da equipe como parte do acordo, mas pode revelar que a equipe mudará suas cores de corrida para rosa e azul nesta temporada”, acrescentou o relato.

Enquanto isso, os patrocinadores mexicanos de Sergio Perez permanecem na nova era Stroll.

“Com o apoio e estabilidade trazidos por Lawrence Stroll, acho que veremos uma Racing Point ainda mais competitiva”, disse o bilionário Carlos Slim Domit ao jornal esportivo Marca.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.