F1 – Quanto tempo a Ferrari levará para se recuperar?

sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 14:12

Ferrari

Alguns especialistas acreditam mesmo que será necessária uma década inteira para que a Ferrari volte à frente na Fórmula 1. A equipe vem tendo um péssimo desempenho em 2020.

“Eu não diria isso”, disse o antigo piloto da Ferrari Gerhard Berger à AvD Motorsport Magazin. “Mas eu penso que a Ferrari caiu novamente no desejo de querer ganhar o campeonato só com italianos”.

“Mas o sucesso teria seguido o caminho da Itália de qualquer maneira, porque a Ferrari é muito italiana. Mas em uma equipe você tem que se obter o melhor de todo o mundo”, prosseguiu.

“No meu tempo passamos por muitos períodos de seca”, lembrou Berger, que teve duas passagens separadas nos vermelhos nos anos 80 e novamente nos anos 90. “Talvez não fossem tão extremos como agora, mas também eram difíceis. Mas só se pode avançar com trabalho árduo ao longo dos anos”.

“A Ferrari fez isso, mas agora eles têm uma queda e tanto. Combinando com a saída de Vettel, é um momento difícil. Vê-se isso com Sebastian”, comentou o austríaco.

No entanto, Berger discorda que a queda profunda da Ferrari irá durar uma década. “Talvez não dez anos, mas três com certeza”, concluiu o austríaco.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.