F1 – Punido, Ricciardo minimiza “explosões de raiva”

sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 14:16

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo minimizou a frustração que expressou após o recente GP do México. O piloto da Red Bull diz que 2018 tem sido mentalmente difícil, mas ficou surpreso que sua explosão depois de abandonar no México tenha sido levada tão a sério.

“Honestamente, fiquei mais frustrado depois de Austin”, disse o australiano Ricciardo, que está mudando para a Renault em 2019, no Brasil. “Eu convidei meus seis amigos mais próximos para as duas corridas – eles voaram pelo mundo e eu abandonei duas vezes. Isso foi ruim”.

“Mas eu assisti a um jogo de beisebol no hotel no domingo à noite no México e fui jantar com meus amigos. Na semana seguinte estávamos em Los Angeles. Então eu estava bem de novo”, explicou.

Ricciardo, portanto, não acredita em nenhuma teoria de conspiração sobre a Red Bull deliberadamente tê-lo sabotado. “É apenas má sorte”, afirmou ele. “No ano passado, foi distribuído pelo menos uniformemente. Agora, tudo está em mim por algum motivo. Mas os garotos ainda gostam de mim. Não pode ser isso”.

Ricciardo também disse que não ficou ofendido com a alegação de Jos Verstappen de que o filho Max foi alimentado pela raiva para vencê-lo no México. “Eu entendi por que ele estava chateado”, concluiu ele.

E a maré de má sorte do australiano não acaba. No GP do Brasil, ele perderá cinco posições no grid em virtude da troca do turbo de seu motor.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.