F1 – Prost surpreendido: “Não esperava que fôssemos tão bem”

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 às 9:00

Alain Prost

Alain Prost está muito satisfeito com 2020 quando analisa os progressos feitos pela Renault. A marca francesa não conseguiu vencer McLaren e Racing Point na batalha pelo terceiro lugar no campeonato, mas três pódios foram conquistados por Daniel Ricciardo e Esteban Ocon.

A Renault não tinha chegado ao pódio desde o seu regresso à F1 em 2016 até esta temporada. Ricciardo terminou em terceiro lugar em Nurburgring e em Imola, e Ocon foi segundo lugar no GP de Sakhir.

“Foi muito positivo este ano porque, francamente, não esperávamos ser tão bons. Esperávamos poder terminar em quarto lugar no campeonato dos construtores”, explicou Prost ao jornal Le Figaro.

“É especialmente interessante ver que tantas pequenas coisas no carro funcionaram tão bem. Isto é bom para nós e nos permite fazer um plano para 2021 e também para 2022. Este é o nosso principal objetivo”, concluiu o tetracampeão mundial.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.