F1 – Prost: Números 1 e 2 nas equipes é algo necessário

sábado, 23 de novembro de 2019 às 11:33

Alain Prost

De acordo com Alain Prost, não parece que o seis vezes campeão mundial Lewis Hamilton perderá a motivação em suas aspirações de igualar ou mesmo quebrar o recorde de sete títulos mundiais de Michael Schumacher.

Com Hamilton tendo o papel principal na equipe Mercedes, Prost acredita que Hamilton tem seu destino em suas próprias mãos.

Apesar de sua idade (34 anos), Hamilton ainda tem motivação suficiente, segundo ele: “Ele guia atualmente com muita experiência e perícia”, relatou Prost ao Motorsport.com.

“Às vezes perde-se a motivação depois de tantos títulos. Qual é o seu próximo objetivo? É bom que ele tenha um objetivo a atingir. Ele também faz parte da melhor equipe”, continua.

O francês tetracampeão mundial também pensa que, no futuro, a Mercedes continuará dando preferência ao britânico sobre o companheiro de equipe Valtteri Bottas: “Se olharmos para pilotos como Michael (Schumacher), Ayrton (Senna), mesmo Sebastian (Vettel) e Max (Verstappen), veremos que os números um e dois são necessários”.

“Nem todos querem isso e fica difícil, mas ao mais alto nível isso pode fazer uma grande diferença. Lewis e Valtteri podem lidar com tal situação. Valtteri não está longe e é muito rápido, mas Lewis está cada vez mais forte”, concluiu o francês.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.