F1 – Prost e Jordan acham que Schumacher pode ir para a Sauber

segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 10:54

Conteúdo patrocinado por:

Alain Prost admitiu que consegue imaginar seu ex-rival Michael Schumacher estendendo sua carreira para uma 20ª temporada em 2013.

Ao ser questionado sobre as deliberações de Schumacher agora que ele foi demitido pela Mercedes, Prost respondeu: “Eu não estava particularmente otimista quando ele retornou (em 2010). Não entendi por que. Talvez ele vá para a Sauber agora?”

“É uma escolha muito pessoal. Posso entender que ele é apaixonado e quer continuar pilotando, e é muito difícil julgar de fora. Todos devem viver a vida como quiserem. Consigo entender a posição dele. Mas, em algum ponto, você precisa decidir que já basta”.

Quando lhe perguntaram qual é a maior contribuição de Schumacher para a Fórmula 1 hoje em dia, Prost respondeu: “Paixão em sua forma mais pura. É incrível ver alguém naquele nível. Ele pilota por prazer, nas motos, karts…”

Eddie Jordan, que deu a Schumacher sua primeira oportunidade na Fórmula 1 em 1991, acha que a Sauber pode ser uma boa opção para o alemão. “Acho que poderia fazer sentido”, declarou ele ao jornal Welt. “Porque a situação é completamente diferente lá”.

“Imagino que ele teria a chance de viver sua paixão com um carro competitivo, mas também em uma equipe pequena, com uma atmosfera bem mais íntima do que um grupo global como a Mercedes. Poderia ser perfeito para ele”, concluiu Jordan.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.