F1 – Prost: Dupla Alonso/Raikkonen pode funcionar na Ferrari
quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 10:06
Kimi Raikkonen e Fernando Alonso
Fernando Alonso e Kimi Raikkonen podem trabalhar perfeitamente bem como companheiros de equipe na Ferrari em 2014, avalia Alain Prost, que diz que as equipes da Fórmula 1 não devem temer as duplas de estrelas.
“Só o próximo ano nos dirá, porque pode funcionar muito bem”, declarou Prost. “Já funcionou muito bem no passado. Todos pensam na realidade entre (Ayrton) Senna e eu – mas também funcionou bem”.
“Funcionou muito bem para a equipe, nós realmente colocamos a equipe no topo. Se você tem problemas, é o gerenciamento que precisa fazer funcionar. Será mais difícil, mas pode dar certo”.
Prost acha que a personalidade tranquila de Raikkonen reduz a chance de conflitos com Alonso. “Deverá ser mais fácil, porque Kimi tem um caráter diferente”, disse ele.
2014, alain prost, autoracing, ayrton senna, companheiros, conflitos, equipe, f1, fernando alonso, ferrari, formula 1, formula-1, kimi raikkonen, mclaren, noticias, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.