F1 – Propaganda de tabaco pode retornar à categoria

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 12:40

Ferrari em 2010 no Bahrain

A patrocinadora da Ferrari, Philip Morris, poderia usar sua associação com a equipe para promover uma linha de produtos de tabaco que comercializa como “livre de fumaça”.

A Philip Morris anunciou que sua parceria “será focada exclusivamente no avanço da causa de um mundo livre de fumaça”. A marca livre de fumaça da Philip Morris, a Iqos, imita os cigarros convencionais, mas aquece o tabaco em vez de queimá-lo.

O diretor executivo, André Calantzopoulos, disse que a empresa está “empenhada em usar todos os recursos disponíveis, incluindo nossas atividades relacionadas ao automobilismo, para acelerar a dinâmica desta mudança revolucionária em benefício das pessoas que fumam, a saúde pública e a sociedade em geral”.

A empresa disse em uma declaração que os planos para suas atividades de promoção com a Ferrari “não preveem nenhuma comunicação específica do produto “no momento” e “esperam anunciar mais detalhes nos próximos meses”.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.