F1 – Promotor nega risco para o GP da Rússia
domingo, 2 de outubro de 2016 às 7:00Promotor do GP da Rússia, Sergey Vorobyov negou que Sochi seja outra corrida que poderia estar ameaçada para 2017. A FIA lançou agora um calendário de 21 corridas para 2017, que mostrou datas provisórias para os GPs do Canadá, Alemanha e Brasil.
Mas os últimos relatos vindos da Rússia têm sugerido que o apoio da região local Krasnodar está diminuindo, e problemas financeiros estão sendo enfrentados pela operadora da pista, a Omega. Tudo isso está colocando em risco a corrida de Sochi.
Vorobyov, no entanto, disse à agência de notícias Ria Novosti: “Recentemente, o calendário da Fórmula 1 foi publicado e o GP da Rússia foi confirmado. Estamos céticos em relação a esses relatos sobre a corrida, porque ela não está em perigo”.
Por outro lado, Vorobyov confirma que o GP da Rússia poderá ser disputado à noite em 2018: “Não vai ser um GP noturno no ano que vem, mas a ideia ainda está viva”.
2017, agência, ameaçada, calendario, corrida, promotor, relatos, risco, russia, sochi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.