F1 – Promotor minimiza dúvidas sobre o GP do Brasil de 2016
sexta-feira, 11 de março de 2016 às 9:26Logo depois do GP dos Estados Unidos acabar com a incerteza e confirmar sua presença no calendário de 2016, surgiram dúvidas sobre a realização da corrida do Brasil neste ano.
De acordo com relatos nacionais, Bernie Ecclestone revelou que está conversando com os organizadores na tentativa de resolver um problema financeiro. Tamas Rohonyi, promotor da corrida de Interlagos, reconheceu os comentários de Ecclestone.
“Quando Bernie disse que estamos trabalhando para resolver problemas, ele estava se referindo aos esforços visando reduzir os custos operacionais”, declarou ele. “Um exemplo: houve um estudo para reduzir os custos da equipe médica exigida pela FIA e ele foi prontamente respondido”.
Portanto, ele minimizou as alegações de que o futuro do Brasil no calendário da Fórmula 1 agora está em dúvida.
“Fazer um grande evento internacional na situação atual é difícil, mas não impossível. Tudo será feito de acordo com os contratos assinados pelo menos até 2020”, disse Rohonyi. “Mas é um fato que todas as corridas que não são bancadas pelos governos enfrentam dificuldades por causa das taxas astronômicas”.
2016, autoracing, bernie ecclestone, brasil, calendario, conversas, corrida, duvidas, f1, financeiros, formula 1, formula-1, gp, interlagos, noticias, problemas, promotor, tamas rohonyi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.