F1 – Promotor do GP da Hungria morre aos 65 anos

quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 13:28

Tamas-Frank-promotor-Hungria350Uma nuvem encobriu o futuro do GP da Hungria. Tamas Frank, um empresário húngaro de 65 anos e a principal força por trás da Hungaroring Sport Zrt, promotora do evento, foi encontrado morto em seu apartamento em Budapeste na terça-feira.

Relatos da mídia européia afirmaram que a causa de sua morte ainda é desconhecida. A Hungaroring Sport Zrt confirmou a notícia.

Segundo os relatos, Tamas era a figura moderna influente na corrida húngara, e um grande amigo do chefe executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone. A Hungaroring Sport Zrt confirmou que Frank tinha um “relacionamento excelente” com Ecclestone.

Um novo contrato para Hungaroring, que era considerado um dos eventos mais estabelecidos do calendário da Fórmula 1, vai até 2016. “A morte de Tamas é uma grande perda para o automobilismo húngaro e internacional”, disse um porta-voz da corrida.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.