F1 – Promotor do GP Brasil furioso após cancelamento: “Inventaram uma razão”

domingo, 26 de julho de 2020 às 10:00

GP do Brasil em Interlagos

Tamas Rohonyi, o promotor do GP do Brasil, está furioso pela proprietária da Fórmula 1 Liberty Media ter cancelado a corrida em Interlagos. De acordo com Rohonyi, os argumentos que levaram a esta decisão são inaceitáveis.

O regulamento estabelece que uma corrida só pode ser cancelada em caso de força maior, o que não é o caso de acordo com Rohonyi. Ele diz isso em conversa com o site Motorsport.com.

“As coisas estão correndo melhor em São Paulo do que no resto do Brasil e relativamente falando também melhor do que na Inglaterra. Se você ler a razão deles, quase parece que eles pensaram em algo para cancelar a corrida”, afirmou.

O Brasil é um dos países mais afetados pelo coronavírus, com 2,3 milhões de infecções. Os Estados Unidos também têm muitos casos, por isso a Fórmula 1 decidiu não organizar corridas americanas.

Isto significa que os GPs do México e do Canadá também foram afetados por tabela. O prefeito de São Paulo indicou anteriormente que o Brasil poderia ter organizado uma corrida.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.