F1 – Promoção para a Red Bull deixou Gasly “correndo e gritando”

terça-feira, 21 de agosto de 2018 às 9:00

Pierre Gasly

Pierre Gasly diz que o choque de ser informado que iria substituir Daniel Ricciardo na Red Bull em 2019 o deixou “correndo e gritando”.

“Quando Helmut (Marko) me ligou, eu estava de cueca”, declarou Gasly em uma entrevista ao site oficial da Red Bull. “Quando a ligação terminou, eu corri pela casa gritando para meus amigos e todos eles pularam na piscina imediatamente!”

“Houve muita empolgação e eu estava tão feliz porque é algo que queria há muito tempo. É claro, quando entrei no programa júnior da Red Bull, esse era o objetivo, correr na Fórmula 1 por essa equipe, portanto eu fiquei incrivelmente feliz e empolgado”.

Gasly terá o grande desafio de enfrentar Max Verstappen em 2019, mas afirma que não está preocupado com o prospecto.

“Ser companheiro de equipe de Max na próxima temporada é realmente legal porque temos um bom relacionamento e nos conhecemos há bastante tempo”, disse ele. “Lutamos um contra o outro no kart em 2010 como juniores, então já corremos juntos, mas não na mesma equipe”.

“Na verdade, tivemos algumas batalhas acirradas, às vezes boas para mim, outras nem tanto, mas nós realmente nos divertimos. Nos respeitamos como pilotos, mas também como amigos, portanto estou animado por me juntar a ele. Como temos uma forte amizade, só será positivo para a equipe”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.