F1 – Problemas da unidade de potência atrasaram Grosjean na Malásia

Romain Grosjean

Romain Grosjean revelou foi atrapalhado por um pequeno problema com sua unidade de potência durante o GP da Malásia.

“Foi um sensor que falhou fazendo com que Romain não recebesse a potência máxima absoluta”, explicou o diretor técnico Nick Chester. “Não foi um grande problema, mas algo que fazia Romain ter que lutar um pouco mais para suas ultrapassagens”.

Grosjean ficou preso atrás de Nico Hulkenberg em uma disputa pelo segundo lugar em certo momento, e ele disse que o problema dificultou suas tentativas de passar o Force India.

Ele teve outro problema durante a corrida, que regularmente é um dos mais quentes do ano: “Meu sistema de bebida para hidratação não funcionou da volta 20 em diante”, disse ele, “então estava certamente com muita sede quando cheguei ao final da corrida”.

O piloto da Lotus acredita que a Ferrari dificilmente vai repetir seu desempenho da Malásia, pelas condições mais frias esperadas para o GP da China, na próxima semana. “Foi bom para ver a Ferrari vencer na Malásia e eu acho que foi bom para a F1”, disse ele.

“Eles trabalharam bem na Malásia e acho que serão uma força nas corridas quentes. Acho que na China deve estar mais para a Mercedes, mas estaremos lutando para fazer o nosso melhor e também apresentar um desafio”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.