F1 – Problemas da Mercedes atrasam contrato de Hamilton

quinta-feira, 3 de maio de 2018 às 12:03

Lewis Hamilton

Toto Wolff revelou que não falou com Lewis Hamilton sobre sua situação contratual por “semanas”, já que a Mercedes se concentra em voltar a vencer.

Esta primeira parte de abertura no campeonato deste ano pertence à Ferrari, com a Mercedes ficando para trás.

Seus problemas nas primeiras corridas duraram até o GP do Azerbaijão de domingo, onde a equipe, e Hamilton, conquistaram sua primeira vitória nesta temporada.

Como tal Hamilton está agora liderando a classificação por quatro pontos à frente de Sebastian Vettel, no entanto, é a Ferrari que tem a vantagem nos construtores.

Os problemas da Mercedes também significaram um atraso nas negociações do contrato de Hamilton.

“Não conversamos por alguns dias ou semanas porque foi muito intenso começar a agir junto com a equipe e toda a nossa prioridade se concentrou nisso”, disse Wolff.

O chefe de automobilismo, no entanto, acredita que é uma questão de tempo antes de Hamilton comprometer seu futuro com a Mercedes.

Ele acrescentou: “Estamos muito bem alinhados no que esperamos uns dos outros no futuro e é só encontrar tempo para sentar”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.