F1 – Problema no motor de Rosberg preocupa a Mercedes

sábado, 5 de setembro de 2015 às 14:50

Mercedes

O problema de motor de Nico Rosberg antes da classificação continua a ser “um grande ponto de interrogação” para a Mercedes, de acordo com Toto Wolff.

A classificação de Rosberg foi comprometida quando teve que voltar para a especificação anterior do motor após os treinos livres, e só conseguiu se classificar em quarto no grid em Monza.

A Mercedes ainda não descobriu a causa do problema, e Wolff acrescentou que ainda está tentando descobrir se Lewis Hamilton também poderia ser afetado.

“Nós simplesmente não sabemos a causa do problema no motor de Nico, mas não pensamos que esteja relacionada ao desempenho”, disse Wolff. “Em termos do motor de Lewis, ainda há um grande ponto de interrogação sobre o que realmente aconteceu e os riscos potenciais para Lewis”.

“Se descobrirmos que é um problema importante e for algo que iria colocar a corrida de Lewis em risco, (uma troca de motor) é certamente algo que temos de considerar”.

“Nosso carro tem um grande ritmo, e seria melhor jogar pelo seguro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.