F1 – Presidente admite que Ferrari falhou em 2016

sábado, 3 de setembro de 2016 às 10:32
Sergio Marchionne

Sergio Marchionne

Sergio Marchionne admite que a Ferrari “falhou” em 2016, devido à sua incapacidade de estar à frente do grid da Fórmula 1. O italiano assumiu a presidência da Ferrari no final de 2014, e apesar das metas ousadas, sua equipe não venceu sequer uma corrida ainda em 2016.

“Acho que falhamos em nossa meta, eu não acho que haja dúvida sobre isso”, disse Marchionne, enquanto participava de evento na casa da Ferrari em Monza. “Não adianta colocar adoçantes sobre isso, o carro não está lá, eu não acho que foi desenvolvido”.

“Começamos bem na Austrália e eu acho que nós não desenvolvemos o carro durante a temporada, devido a uma variedade de razões”, prosseguiu o presidente da Ferrari, que continua confiante em recuperação nos próximos meses.

“Fizemos alterações na equipe de liderança e eu me sinto bastante confortável que essas pessoas serão capazes de transformar o destino da Scuderia. Mas, infelizmente, não temos muita temporada restando”, lamentou.

“Já aqui há mudanças que fizemos no carro, e eu me sinto muito mais confortável. Deixe-os terminarem a temporada, eu acho que nós vamos fazer o melhor que pudermos para o resto de 2016 e, em seguida, a luta começa em 2017 na primeira corrida”, concluiu Marchionne.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.