F1 – Prazo da Aston Martin terminando para Vettel

terça-feira, 28 de julho de 2020 às 11:06

Racing Point

Sebastian Vettel tem apenas alguns dias para decidir se quer ir para a Racing Point – que se tornará Aston Martin – em 2021.

Essa é a alegação de Bianca Garloff, correspondente da Auto Bild, reiterando que o prazo de 31 de julho está ligado a uma cláusula no contrato atual de Sergio Perez.

31 de julho é o primeiro dia de treinos livres para as duas corridas consecutivas em Silverstone.

“De acordo com nossas informações, Vettel só precisa concordar. Então, a vaga é dele”, alega Garloff.

Nick Heidfeld, ex-piloto de Fórmula 1, acredita que seu compatriota está enfrentando “uma decisão bastante difícil”.

“Inicialmente, ele afirmou que só queria continuar com uma equipe de ponta, mas agora diz que quer apenas um ‘bom pacote’. Para mim, isso significa que ele abriu a porta para definitivamente querer ficar na F1”, declarou Heidfeld à Sky Deutschland.

Vettel também pilotaria um “Mercedes rosa” no próximo ano, e “se você olhar a performance da Ferrari no momento, a Aston Martin seria uma melhoria”, segundo Heidfeld.

“Acho que é uma boa opção a médio prazo para ele. O motor Mercedes também se enquadra bem, mas Sebastian seria uma grande ajuda para a equipe. Com sua experiência, ele sem dúvida pode fazer a diferença para qualquer equipe com ambições sérias”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.