F1 – Possibilidade de motores Honda na Red Bull apavora seus pilotos

sábado, 16 de setembro de 2017 às 8:50
Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Max Verstappen e Daniel Ricciardo

A Red Bull e sua fornecedora de motores, Renault, desmentiram, mas podem se separar após a temporada de 2018. Isso deixa os dois atuais pilotos da equipe nervosos.

“Sim, eles obviamente precisam melhorar”, disse Daniel Ricciardo sobre a fornecedora japonesa. “Tenho certeza de que há um motivo para isso (a mudança da Toro Rosso), e há alguma fé de que vão melhorar, mas com certeza eles precisarão aparecer no próximo ano”.

O companheiro de equipe Max Verstappen, por outro lado, já está descontente com sua temporada na Red Bull, e agora está nervoso sobre 2018. “Se isso pode acontecer, não é até 2019”, declarou o holandês, quando perguntado sobre uma Red Bull potencialmente alimentada pela Honda no futuro.

“Tudo o que sei é que no próximo ano guiarei um carro da Red Bull com um motor Renault”, acrescentou. “Então, antes de tudo, quero me concentrar no início da temporada e ver o quão competitivo será”.

“Também é possível que no próximo ano os motores da Honda sejam muito bons. Então, eu acho que precisamos esperar e ver como tudo vai acabar”, acrescentou Verstappen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.