F1 – Porta-voz da Mclaren impediu Hamilton de falar sobre Sutil

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 às 15:14

f111-hamilton-canada350A Mclaren impediu Lewis Hamilton de responder uma pergunta sobre Adrian Sutil, ontem, durante o lançamento do novo carro da equipe.

Sutil sempre foi um dos melhores amigos de Hamilton, desde que os dois pilotos corriam na F3. Na última quarta-feira, o alemão afirmou que não nutre mais sentimentos de amizade pelo campeão de 2008 e que Lewis “não é um homem”.

A raiva de Sutil veio a tona pois Hamilton recusou-se a  servir de testemunha no julgamento do ex-piloto da Force India, que agrediu Eric Lux, sócio da Renault, na época do GP da China de 2011.

Durante o lançamento do MP4-27, um jornalista perguntou a Hamilton sua opinião sobre as palavras de Sutil. Quando o piloto da Mclaren se preparava para responder, foi interrompido por um porta-voz da Mclaren, que disse:

“Fomos informados que Lewis realmente não deveria ir ao tribunal, porque a condenação poderia sofrer uma aplicação de recurso, então podemos partir para a próxima pergunta”.

Hamilton apenas completou a recomendação de seu assessor, dizendo “Vou escutá-lo”.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.