F1 – Pontuar será difícil para a Renault, diz Hulkenberg

sexta-feira, 10 de março de 2017 às 12:50
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg acredita que será difícil para a Renault marcar pontos na Fórmula 1 este ano, apesar dos ganhos obtidos com o seu carro 2017.

A aquisição tardia da Lotus prejudicou severamente a Renault em sua primeira temporada como uma equipe de fábrica, terminando em nono no campeonato de construtores com apenas oito pontos no ano passado.

Investimentos significativos foram feitos para reconstruir e restaurar a equipe nos últimos 12 meses, e o presidente da Renault Sport Racing, Jerome Stoll, disse que o objetivo para 2017 é o quinto lugar.

O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, acredita que as três primeiras equipes da F1 – Mercedes, Ferrari e Renault – estão pelo menos um segundo à frente do pelotão, enquanto a Williams também liderou um dia de testes.

Hulkenberg não está convencido que os ganhos da Renault serão suficientes torná-lo um marcador de pontos regular do pelotão intermediário neste ano.

“Acho que a Renault está melhor colocada do que no ano passado”, disse o ex-piloto da Force India. “A equipe subiu no pelotão intermediário. Os pontos serão difíceis, pois acho que quatro equipes estão claramente na frente”.

“Então não sobrou muito, vai ser difícil”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.