F1 – Pontos de Grosjean não vão influenciar decisão da Haas

terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 10:56

Gunther Steiner

A Haas não deixará uma única boa performance influenciar sua escolha de pilotos para 2021, de acordo com Gunther Steiner.

Em Nurburgring, começou a ficar óbvio que a equipe americana pode demitir tanto Kevin Magnussen quanto Romain Grosjean no final da temporada.

Pilotos como Nikita Mazepin, Callum Ilott, Sergio Perez e outros estão sendo ligados às vagas.

Mas no GP de Eifel, Grosjean chegou em nono e acabou com o longo jejum de pontos da Haas. Entretanto, Steiner diz que o resultado não vai influenciar as deliberações da Haas.

“Nós não podemos ser tão emocionais passando de uma corrida para outra e decidindo assim”, declarou ele ao jornal Ekstra Bladet.

“É uma decisão a longo prazo, então eu não quero cair da armadilha de não avaliar completamente como a equipe pode ter o melhor desempenho com os melhores pilotos para os próximos dois ou três anos”.

Ao ser questionado sobre as chances de um anúncio antes da corrida do próximo fim de semana em Portugal, ele respondeu: “Se você me perguntar, não aposte nisso. Mas eu diria que as chances são muito pequenas”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.