F1 – Políticos pedem o cancelamento do GP do Bahrain
sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 13:36Políticos britânicos colocaram mais pressão sobre o GP do Bahrain, aumentando o número de pedidos para que a prova seja cancelada. O líder da oposição, Ed Miliband, do Partido do Trabalho, também acredita que o primeiro-ministro, David Cameron, deveria se envolver no caso.
“Considerando os problemas dos direitos humanos no Bahrain, acredito que o GP não deveria prosseguir”, declarou Miliband à Press Association. “Creio que o governo não deveria permanecer em silêncio quando se trata disso”.
Miliband é um dos vários políticos que se mostraram contra a corrida desde a chegada do paddock da Fórmula 1 no início desta semana. Até agora, o único comentário do governo veio de uma porta-voz de David Cameron. “Não cabe a nós ditar quais eventos esportivos acontecem em outros países”, disse a porta-voz.
autoracing, bahrain, britanicos, cancelamento, f1, gp, manifestantes, noticias, pedidos, polemica, politicos, preocupação, protestos, segurança
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.