F1 – Poderá a Honda ter 40 cavalos a mais de potência na próxima temporada?

domingo, 27 de dezembro de 2020 às 9:45

Red Bull-Honda

Jack Plooij ouviu dizer que os homens de Honda estão trabalhando arduamente para conseguir uma grande atualização. A fornecedora japonesa de motores espera trazer uma unidade de potência com 40 cavalos a mais para a Austrália no próximo ano

Além disso, o analista de F1 afirma que Max Verstappen precisa especialmente manter a paciência no caminho rumo ao seu primeiro título mundial. “Paciência, especialmente paciência”, afirmou ele ao Motorsport.com.

“Ele tem que ser paciente. Mas isso não está no dicionário da família Verstappen, talvez na parte de trás, muito pouco escrito. Também é muito difícil, porque eles apostam”, prosseguiu Plooij.

Nos últimos anos, sempre ouvimos relatos encorajadores da Red Bull, mas até agora isto ainda não levou a um bom desempenho estrutural na pista. Em todas as temporadas a equipe austríaca fica para trás quando o primeiro GP é realizado. Isto assegura que a Mercedes possa escapar rumo ao campeonato mundial sem qualquer ameaça.

“A Red Bull promete muito, a Honda promete muito e até agora ainda não se tornou realidade. Então tem que se ser paciente”, disse o repórter de pits do Ziggo Sport.

Para a Honda, 2021 será seu último ano na F1. A fornecedora japonesa de motores irá então dizer adeus ao auge do esporte a motor. “Ouvi no circuito de rumores que a Honda construiu um motor com quarenta cavalos extras de potência para o próximo ano. Que se vão despedir do Max em alta”, concluiu Plooij.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.