F1 – Podemos pagar nossas contas, diz Force India
terça-feira, 15 de março de 2016 às 14:17A Force India diz que está forte financeiramente para pagar suas contas e manter a sua programação de desenvolvimento para 2016, apesar das especulações sobre o seu financiamento.
A equipe manteve a marca Sahara em seu carro, apesar do coproprietário Subrata Roy continuar preso por irregularidades financeiras. Vijay Mallya também está envolvido em questões fiscais, mas continua plenamente envolvido na Force India.
O diretor operacional Otmar Szafnauer disse: “Somos uma equipe de F1, você sempre quer mais dinheiro. Mas temos um financiamento com o qual podemos pagar nossas contas e fazer os programas de desenvolvimento que planejamos, e realmente é isso que importa”.
Esta temporada é ainda mais complicada pelo fato de estar prevista a reformulação das principais regras para 2017, que resultará em alterações consideráveis nos carros, drenando recursos ao longo de 2016.
“Nós temos que planejar com cuidado o que investir para este ano e para o próximo ano”, acrescentou Szafnauer. “Se pararmos muito cedo, então talvez vamos diminuir o nosso potencial em 2016, em benefício de 2017, ou vice-versa”.
“Se ficar com o desenvolvimento de 2016 muito longo, então será à custa de como começamos 2017, por isso temos que encontrar esse equilíbrio”.
alterações, complicada, contas, desenvolvimento, especulações, f1, financeiro, financiamento, force india, otmar szafnauer, programa, regras, sahara, subrata roy, vijay mallya
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.