F1 – Pneus duros não serão usados no GP da Inglaterra
quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 10:51Os pneus duros foram descartados como uma opção para o GP da Inglaterra depois das preocupações relacionadas à sua falta de eficiência com os carros de Fórmula 1 de 2017.
O composto provou ser duro demais para uso competitivo neste ano, com Sergio Perez inclusive sugerindo que eles só seriam bons para “fotos” na Espanha.
Os pilotos de F1 expressaram suas preocupações com o pneu durante a reunião de sexta-feira à noite em Barcelona e pediram que o composto duro fosse abandonado para o restante da temporada.
Inicialmente, o duro havia sido escolhido para o GP da Inglaterra, mas em uma reunião na sede da Pirelli em Milão na segunda-feira, a fornecedora decidiu mudar os planos.
Agora, as opções serão os compostos supermacio, macio e médio, com as equipes precisando definir nesta semana quantos jogos de cada um irão querer.
2017, autoracing, compostos, críticas, duros, f1, formula 1, formula-1, gp, inglaterra, macio, medio, mudanças, noticias, pilotos, pirelli, pneus, preocupações, seleção, silverstone, supermacio
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.