F1 – Pirelli: Tempo está se esgotando para a renovação do contrato

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 às 13:36

Paul Hembery

O chefe da Pirelli, Paul Hembery, acredita que o tempo para a Fórmula 1 fechar um novo acordo com a fornecedora de pneus italiana está se esgotando.

“Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica”, declarou Hembery ao site Autosport. “Estamos nos negócios automotivos, e acho que qualquer um lendo os jornais verá que a Europa está tendo um desempenho particularmente ruim em nosso setor. Não somos imunes a isso, e quanto mais o tempo passa, mais perguntas são feitas no conselho”.

“Temos de continuar respondendo e justificando nosso envolvimento na categoria. Estamos dispostos a continuar, mas eu sempre disse que não será a qualquer custo, porque isso simplesmente não pode acontecer. Nós colocamos um valor na Fórmula 1 e não podemos ir além dele, porque temos um compromisso com nossos investidores”.

“Com o passar do tempo, talvez as grandes companhias mudem de idéia. Espero que isso não aconteça. Certamente não é a discussão no momento, mas nós olhamos os números e eles estão piorando a cada dia no momento. Você não pode separar o que acontece na comunidade dos negócios do que está tentando fazer em termos de marca e promoção”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.